• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WASP-Concerto no Campo Pequeno

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Os WASP anunciam uma grande tour mundial para ter início em Setembro de 2012 e para comemorar os 30 anos do seu primeiro concerto. Segundo o anuncio será um espectaculo de 2 horas e dividido em 3 partes. Será que irá passar por cá ?Esta é uma banda fantástica ,uma das mlhores ,está naquele lote das minhas bandas preferidas ,grandes malhocas de puro feeling
30.jpg

W.A.S.P. – “30 Years of Thunder”

Twenty Nine years ago today, on September 21st 1982, W.A.S.P. played their first show at the Troubadour in Los Angeles.
Picture1.png

On September 21st 2012 W.A.S.P. will begin the “30 Years of Thunder” anniversary Tour starting in the United Kingdom and continue Worldwide!!
wasp.jpg

This World Tour will be the biggest spectacle W.A.S.P. have ever created. The two hour show will consist of three parts. A one hour set contain songs from the first four albums. The second set will be a 25 minute shortened version of “The Crimson Idol” complete with the movie accompaniment. A third set will consist of material from the New Studio Album, older material and everything in between. This show will see multiple video screens, pyrotechnics, and elements from the early W.A.S.P. shows (maybe even an exploding cod piece) and Blackie’s moving microphone stand “Elvis”!
wasp30yearsofthunder400pix.jpg

The “30 Years of Thunder” World Tour -
This promises to be the Greatest W.A.S.P. Show Ever !!!

Welcome to the official W.A.S.P. Nation website

W_wasp (1).jpg

Blackie esperamos-te cá

Im a Wild Child !!!!

O único com este vozeirão


Até cover de ACDC soa a original ,granda banda fonhix

Aqui diz tudinho ,a capacidade de tocar com muita facilidade ,vi-os cá com Maiden ,e espero vê-los outra vez euros bem empregues ,isto sim .

Nossa Senhora ,tirem-me daqui !!!!
Bem vindos Wasp
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
2012.11.10 - W.A.S.P. - Campo Pequeno, Lisboa

OK, é desta....

Ao fim de quase uma eternidade de negociação, podemos anunciar a próxima banda que a About Music vai promover...
O tão esperado espectáculo, que terá lugar no Campo Pequeno em Lisboa no dia 10 de Novembro será da tão pedida aqui banda americana....... W.A.S.P.
Os bilhetes deverão estar à venda a partir de segunda feira nos locais habituais.
Esperamos todos que tenha valido a pena a espera.
420122_292629510804550_125075887559914_766374_1072027296_n.jpg


O valor dos bilhetes vai rondar os 25€/30€.
Esta World Tour será o maior espetáculo WASP já criado. O show de duas horas será composto de três partes. A primeira parte contém músicas dos quatro primeiros álbuns. O segundo conjunto será uma versão encurtada de 25 minutos "The Crimson Idol" completo com o acompanhamento do filme. Um terceiro conjunto será composto de material do novo álbum de estúdio, material antigo e tudo mais. Esse show vai ter varias telas de vídeo, pirotecnia!!!

"30 anos de Thunder World Tour" -
Este promete ser o maior espectáculo de W.A.S.P. de sempre!

https://www.facebook.com/About.Music
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Concerto do ano !!!campo pequeno vai ser pequeno!!!

Em 1986 fizeram um concerto no extinto Dramático de Cascais como banda de suporte a Maiden ,lembro-me como se fosse hoje e temos agora a oportunidade de ver um grande senhor e banda Blackie a provar que velhos sâo os trapos e fiel ao mais puro Heavy Metal de raiz, a tornee decorre com casa sempre cheia ,onde vai enche e cá nâo será excessâo,nâo sei com está a decorrer a vendas dos bilhetes e o meu já cá canta foi ontem comprado
Tou desejoso para que chegue este dia de sensaçoes e momórias passadas é uma grande banda com um enorme vocalista ,guitarrista com um talento único
Será o reviver duma geraçâo .ora vejam os estragos que andam a fazer

Moscovo ,Rússia ,isto é deus o gaijo é deus

A voz éstá igual,parece que os anos nâo passaram por ele ,é um grande compositor ,um dos melhores temas sentido ,tocados com feeling ,com garra ,com tecnica ,esses os rifrles e solos ,bem é como entrar num paraiso .lindo ,lindo,lindo !
Reparem neste solo de guitarra .levado ai limite em tudo ,grande guitarrista este de Wasp,incrivél
E agora digam-me se é de perder isto !!nunca na vida ,nunca .só morto é que perco isto e mesmo assim a minha alma subiria á terra para ver isto ,a cumplicidade é tanta,que tudo aconteceria com as maior naturalidade .
Blindd iinnnn texass !!!
É dificilnâofazer um headbanguinzezinho !

Este senhor sem muitas peneiras dá um concertâo doutro mundo ,uma das melhores bandas do mundo para mim ,reparem aqui aos 3 minutos a força do animal o que ele provaca ,fantástico ,isto sim é fucking crazy Heavy Metal Old School
E agora amigos vamos lá a famosa Criança Selvagem im a Wild Child !!!

Bem um hino ao Heavy Metal,eu bem quero dizer qualquer coisa ,mas nâo consigo a cena é tanta que as palavras fogem-me ,só mesmo quem vê isto e conhece sente .

Óh mâe dá-me aguinha da torneira !

Memorável ,granda malha .Sâo todas ,a natureza das composiçôes dele é demais ,marca e marcou uma geraçâo heavy

Srá delírio ouvir e ver isto ao vivo por estes senhores

Deus queira que eles façam esta cover dos lendários Uriah Heep
Fantástica cover .só nâo bate a original porque é claro .

O que eles fizeram com esta famosa malha do Eltonzinho
Lembro também que esta banda já trabalhou com dois bateristas ao mesmo tempo .

Aqui tá ela ,bem antiguinha

E rosa éra gorda e feia ,,mas um tarolaço naquelas coisas que a gente sabe hehe
E vai uma cover dos carismásticos e grandes AC\DC ,tocadas com aquela mestria deles ,estes nâo estragam músicas de outros ,tornam-nas até melhores díria .

WE ARE SEXUAL PERVERTS !!!!!!
A origem do nome ,letras as iniciais


Das vezes que cá vieram eu vi as duas .
Bon Scoth ,o KING of rock and roll ,grande senhor ,único também .é uma alegria enorme tornar a recordar isto ,a adrenalina que se apodera é uma sensaçâo brutal
Até lá Blackie ,portugal espera-vos deuses do heavy metal oold school
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
3 Bandas Lusas Adicionadas ao Concerto

Com muito orgulho luzitano .que venho mais uma vez a este tópico especial WASP e concerto no Campo Pequeno
Logo estas Attick Demons da terra aqui bem perto ,portanto minha terra presente e que presença ,os inigmáticos Ibéria ,que nos deliciou com o seu hard fm e agora volta á ribalta dos grandes espaços e Miss Lava ,outra grande banda lusa ,se já ía ,agora é mel ,será como uma vitória de bandas Heavy Metal Luzitano ao mais alto nivél ,fico muito contente por eles ,pois á muito que mereciam assim uma oportunidade e logo com WASP
Que satisfaçâo meus amigo ,sempre lutei e vou continuar na ;
FORÇA TOTAL AO METAL NACIONAL
Attick Demons
3296622767_be621eb7f4_z.jpg



Ibéria
banda.jpg



Miss Lava
MissLava_Santiago_050210-96-Edit-2.jpg



IVE1R0459408-02-1.jpg
IVE1R0459408-02-1.jpg
 
Última edição:
Topo