• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais um para o molhe...

Status
Não está aberto para novas respostas.

nimumo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...

De acordo com as "exigências", tenho de fazer uma pequena apresentação de mim (que é para terem a certeza que não sou um espião... :)), por isso aqui vai.

Sou do tempo de ter uma SS2 (Skystar 2), versão PCI, à qual tinha ligado o progDVB com o ex-famoso Snitch para poder "cheirar" diariamente as minhas "flores". Como todo o pessoal (ou quase todo) tive de passar a usar as famosas Softcam.keys e o Vplug.

Mas desde o apagão, devido ao N3, deixei um pouco o "terrorismo" de parte e só agora é que me motivou novamente voltar a ter parte activa nestas coisas (quaisquer que sejam).

Sinceramente, não sou apologista do CS, porque, sendo a maneira mais simples de resolver um problema, implica o uso de internet e por vezes esse facto não é possível e aquela mítica entreajuda para descobrir o mecanismo de funcionamento de um certo algoritmo, desapareceu.

Mas as mudanças acontecem e o pessoal tem de acompanhar.

Actualmente ainda tenho a minha SS2 (versão normal, não a HD), pelo que estou a pensar num upgrade do sistema mas com a vinda do TDT e juntamente com a vinda de receptores combo (SAT+TDT), creio que o meu upgrade passe por isso.

De resto, espero contribuir com aquilo que sei e espero aprender aquilo que não sei.

Cumprimentos a todos, esperando que a experiência seja positiva.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo nimumo
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo nimumo
Seja Bem Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
5,231
Gostos Recebidos
0
bem vindo amigo e esta casa
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.

Bem vindo ao Gforum.



 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...

De acordo com as "exigências", tenho de fazer uma pequena apresentação de mim (que é para terem a certeza que não sou um espião... :)), por isso aqui vai.

Sou do tempo de ter uma SS2 (Skystar 2), versão PCI, à qual tinha ligado o progDVB com o ex-famoso Snitch para poder "cheirar" diariamente as minhas "flores". Como todo o pessoal (ou quase todo) tive de passar a usar as famosas Softcam.keys e o Vplug.

Mas desde o apagão, devido ao N3, deixei um pouco o "terrorismo" de parte e só agora é que me motivou novamente voltar a ter parte activa nestas coisas (quaisquer que sejam).

Sinceramente, não sou apologista do CS, porque, sendo a maneira mais simples de resolver um problema, implica o uso de internet e por vezes esse facto não é possível e aquela mítica entreajuda para descobrir o mecanismo de funcionamento de um certo algoritmo, desapareceu.

Mas as mudanças acontecem e o pessoal tem de acompanhar.

Actualmente ainda tenho a minha SS2 (versão normal, não a HD), pelo que estou a pensar num upgrade do sistema mas com a vinda do TDT e juntamente com a vinda de receptores combo (SAT+TDT), creio que o meu upgrade passe por isso.

De resto, espero contribuir com aquilo que sei e espero aprender aquilo que não sei.

Cumprimentos a todos, esperando que a experiência seja positiva.

Epá são este tipo de apresentações a dar para o lado do desprezo ,que me tiram do sério ,falou ,falou ,falou e tudo o que não faz parte duma apresentação ,pois cheira-me que já cá esteve e teve problemas ,comigo é pão ,pão queijo queijo ,mesmo que o staff ou a equipa gforum não concorde ,mas ficar-me a elas ,nunca na vida ,voçê entrou aqui numa de orgulho baratucho ,temos pena ,seja mais humilde e se utilizou outro nick name ,pode bem dizê-lo , já que não diz sequer o nome que os seus paizinhos lhe deram com tanto orgulho e amor que despreza ou esconde,não vai ser banido por isso o que lá vai ,enterrado está .agora esta voçê não viu
http://www.gforum.tv/board/21/85593/apresentacao-sugestao.html
Ou viu ??
GFORUM É PURO ,NÃO FALSO
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo