• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 800 hd se clone

rogercoship

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

tenho um clone dreambox 800 hd se e gostaria de por a bombar numa autocaravana.

A questão é que a internet que possuo é uma placa usb

há algum aparelho/software que consiga por a bombar a box por sharing, pois não dá para ter com rj45.

cumps
roger
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

tenho um clone dreambox 800 hd se e gostaria de por a bombar numa autocaravana.

A questão é que a internet que possuo é uma placa usb

há algum aparelho/software que consiga por a bombar a box por sharing, pois não dá para ter com rj45.

cumps
roger

Dar até dá! CS sem net é que não. Podes é meter a net num portátil, e depois com as devidas configurações e um cabo rj45 cruzado passas net para a dream.


Cumps
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Eu obtava por comprar um router com porta usb para ligação com a Placa usb. Tipo um router Asus WL-520-GU.
 

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

tenho um clone dreambox 800 hd se e gostaria de por a bombar numa autocaravana.

A questão é que a internet que possuo é uma placa usb

há algum aparelho/software que consiga por a bombar a box por sharing, pois não dá para ter com rj45.

cumps
roger

Amigo n sei se já resolveste o teu problema se não envia uma pm para mim que eu te explico td e inclusivo arranjo um router.

cump
 

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Amigo tens este router "netgear mbr624gu" que te permite adicionar pen's usb de qualquer um dos operadores banda larga portugueses.

Dá para configurar servidor e tudo. Eu já configurei um assim por isso sei que funciona.

Algo dúvida manda PM que explico melhor.
 
Topo