• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa Vitrocerâmica encastrar Ajuda Urgente

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Bom Dia a todos!!

Precisava da vossa ajuda no seguinte:

Tenho uma plca vitrocerâmica e gostava de a encastrar numa base de ferro em vez de ser uma pedra marmore ou num tampo de madeira, só que não sei se isso tem algum tipo de implicações eletricas?

se estraga o contacto com a placa... por favor ajudem-me pk estou farto de pesquisar e nao encontro nada :(

a placa é uma zanussi 600 zvf

Obrigado
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A meu ver não há qualquer problema, por conseguinte pode instalar sem problemas
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
A meu ver não há qualquer problema, por conseguinte pode instalar sem problemas

Num outro site disseram-me k poderia ter problemas por ser ferro!! so em caso de ser aço inox é que não... agora estou na duvida!!
Acho que talvez um eletricista me ajude!!
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiro serbenf.

c, respeito á montagem numa estrutura em ferro nao é muito usual, mas é possivel a montagem desde que a mesma fique fixa c, silicone de alta temperatura e c, uma boa ligaçao á terra, lateralmente convem meter em toda a volta chapa c,cerca de 8 centimetros de largura mais ou menos para proteçao.
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiro serbenf.

c, respeito á montagem numa estrutura em ferro nao é muito usual, mas é possivel a montagem desde que a mesma fique fixa c, silicone de alta temperatura e c, uma boa ligaçao á terra, lateralmente convem meter em toda a volta chapa c,cerca de 8 centimetros de largura mais ou menos para proteçao.

Optei por comprar antes de madeira, tambem era só o tampo.

Obrigado
 
Topo