• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saudações

distópico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Dou por mim a descobrir este estranho mundo que é a escuta das radiofrequências que permeiam o ar.

Sei que tenho muito que ler e muito que descobrir se ambiciono compreender o que estou aqui a encontrar mas, assim à primeira vista, estou interessado.

Começou pela partilha deste link Dual Frequency Display Multi Band Walkie-Talkie with VOX/Flashlight/FM Radio (VHF/UHF) - Free Shipping - DealExtreme por um amigo meu, que costuma ouvir as frequências de abordagem do aeroporto de Lisboa.

Farei o meu trabalho de casa mas, à partida, algum motivo para não adquirir este aparelho? Alguma escolha de rádio óbvia que me permita explorar uma gama de frequências bem populada? Temo acabar por adquirir um aparelho que me deixe numa gama pouco interessante.

Obrigado pela atenção
 
Topo