• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream800hhSE como por em portugues

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Companheiros,

Agradecia que alguem me informasse como vou colocar a liguagem em portugues na imagem dreamelite2.1. fiz várias tentativas e n consigo ter em portugues, ou então se alguem tiver alguma imagem que esteja com os menus em portugues que me digam onde posso ir buscar,

obg
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Companheiros,

Agradecia que alguem me informasse como vou colocar a liguagem em portugues na imagem dreamelite2.1. fiz várias tentativas e n consigo ter em portugues, ou então se alguem tiver alguma imagem que esteja com os menus em portugues que me digam onde posso ir buscar,

obg

Boas,
Com essa imagem não sei, nunca usei...agora se queres mudar de imagem, na nemesis já sei.

1 abraço nansediz
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Companheiros,

Agradecia que alguem me informasse como vou colocar a liguagem em portugues na imagem dreamelite2.1. fiz várias tentativas e n consigo ter em portugues, ou então se alguem tiver alguma imagem que esteja com os menus em portugues que me digam onde posso ir buscar,

obg

amigo se procurares na secção das dreams deve de ter um BK dessa imagem já com a lingua portuguesa, todas as imagens se coloca as linguas da mesma maneira seja na nemesis ou na dream elite ou outras é sempre igual :espi28:, tu dizes que tens uma 800se mas é ferrari ou sim2 é que o BK é para a sim2

DCC
ftp
usr
share
enigma2

depois desta sequência vais ter que colocar em po e countries o resto que falta, deixo aqui o link para poderes ir buscar isso Download Desktop.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Backup Images dm800se Sim 2.10 #ssl84 - Ver Resposta Única aqui esta um BK para a sim2 :espi28:
 
Topo