• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SporTv Nos Hospitais Publicos

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Pela boca, de Joaquim Oliveira, acabei de saber que em todos hospitais públicos, vai ser possível assistir a todos canais SporTv. Foi preciso o senhor passar por um hospital para ter esta atitude! Bem é melhor tarde que nunca.​
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Deve ser o Espirito desta quadra
mas tambem não sei como sera implantado ,porque pelos hospitais que conheço pelo menos da minha zona só existe tvs a transmitir o sistema analogico terreste,
isto a ser implantado exisge operadores e sera que eles tambem vão ofereçer a assinatura base para ter os sportv incluidos?
não sei.................
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Deve ser o Espirito desta quadra
mas tambem não sei como sera implantado ,porque pelos hospitais que conheço pelo menos da minha zona só existe tvs a transmitir o sistema analogico terreste,
isto a ser implantado exisge operadores e sera que eles tambem vão ofereçer a assinatura base para ter os sportv incluidos?
não sei.................

Bem, ele garantiu aos microfones e camara da sic! Vamos ver se é homem de palavra!​
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Sim também vi na TV se for avante uma excelente iniciativa.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
LOL...
Estou para ver qual o operador que o Oliveirinha vai "obrigar" a meter as Sport TV em todos os hospitais. Sim, porque com a política que os operadores têm em relação a hospitais, hotéis e afins, não estou a ver nenhum deles estar a pagar o balúrdio que esses senhores pedem e de borla não vai ser de certeza.

DX2
 
Topo