• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCcam 2.3.0 não arranca automaticamente

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

tenho uma dream 500s na qual tenho instalada a imagem New Pli Jade 3 Vip Validator 2 a qual ja vinha com a CCcam 2.2.1 instalada e "incorporada" na imagem, ou seja não ocupa espaço na memoria da box.
Como recentemente saiu a versão 2.3.0 da CCcam eu tratei de a instalar, primeiro inseri o file CCcam2.3.0.tar.gz na pasta /tmp e tentei instalar pelo comando, aparece a mensagem de que foi instalada com sucesso mas na verdade continuava com a CCcam 2.2.1.. penso que será por ter esta softcam incorporada na imagem.
Voltei a por maos a obra e instalei directamente a CCcam 2.3.0 nas pastas Bin e Script, tratei de arrancar a CCcam 2.3.0 por telnet atraves de comandos e agora ela funciona, o unico problema é que ao reiniciar a box tenho de arrancar sempre o CCcam 2.3.0 por telnet pois nao arranca automaticamente. Ja fui as configurações da softcam e la so tenho a opçao de escolher por defeito a CCcam 2.2.1 para arrancar automaticamente. Existe algum comando ou script para arrancar a CCcam 2.3.0 automaticamente? Já defeni os atributos chmod para 755 e nada.. nao ha meio de arrancar automaticamente...

Agradeço a vossa ajuda.

Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso em principio é um problema do script que não está a arrancar com a 2.3.0, copia o script que tens da versão 2.2.1 e edita para a versão 2.3.0 que já deve funcionar.
 
Topo