• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung clp-315 ( reset aos toners 100% a funcionar )

DANPOWER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Aqui vos deixo um tutorial com todo o material necessário para efectuar a respectiva alteração a este modelo de impressora assim como o service manual para sua manutenção.

Julgo que este projecto seja bastante util para quem queira economizar uns bons euros, na reciclagem caseira dos seus toners comprando apenas o pó do toner para cada cor.

Este trabalho não foi de minha autoria, apenas me dediquei na recolha embora dispersa de informações na net ao qual resolvi compilar toda a informação assim como testar a veracidade dessa alteração na minha impressora.

Como é óbvio, cabe a cada um se responsabilizar por colocar em prática este tutorial na alteração à sua impressora ou de outrem.

h**p://www.sendspace.com/file/eoeu5v
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Aqui vos deixo um tutorial com todo o material necessário para efectuar a respectiva alteração a este modelo de impressora assim como o service manual para sua manutenção.

Julgo que este projecto seja bastante util para quem queira economizar uns bons euros, na reciclagem caseira dos seus toners comprando apenas o pó do toner para cada cor.

Este trabalho não foi de minha autoria, apenas me dediquei na recolha embora dispersa de informações na net ao qual resolvi compilar toda a informação assim como testar a veracidade dessa alteração na minha impressora.

Como é óbvio, cabe a cada um se responsabilizar por colocar em prática este tutorial na alteração à sua impressora ou de outrem.

h**p://www.sendspace.com/file/eoeu5v

Boa tarde,
Tenho uma CLP315 com esta mesma versão de software e já testei este dump mas não funciona.
Já estava bloqueada por falta de toner preto, será por isso que não reinicia os contadores?
 
Topo