• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tinita: dedicatória/agradecimento!

R

RoterTeufel

Visitante
O(A) nosso(a) membro tinita tem tido uma prestação excelente perante o Gforum, por isso, a Administração vem desta forma agradecer todo o trabalho desenvolvido.

Parabéns amiga tinita.:36_2_51::36_2_51:

Continua com essa força amiga.:espi28:
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Obrigados meus amigos, nem sei o que dizer, pois o que faço é com todo o gosto e prazer.

Não é muito, mas é sempre com o espírito de partilha, de convívio e de bom viver, e

sempre assim será, pois é essa a minha maneira de ser. Aqueles que já me conhecem

sabem que é assim.

Mais uma vez o meu obrigado e um beijo do tamanho do mundo, com o desejo

de um 2012 maravilhoso para todos.

Tina:coracao:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Tinita , continua com o teu exelente trabalho , se hoje esta dedicatoria esta aqui é para mostrar que a team esta atenta aqueles /as que ajudam o gforum , forte abraço --:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Obrigados meus amigos, nem sei o que dizer, pois o que faço é com todo o gosto e prazer.

Não é muito, mas é sempre com o espírito de partilha, de convívio e de bom viver, e

sempre assim será, pois é essa a minha maneira de ser. Aqueles que já me conhecem

sabem que é assim.

Mais uma vez o meu obrigado e um beijo do tamanho do mundo, com o desejo

de um 2012 maravilhoso para todos.

Tina:coracao:

Amiga tinita, é com enorme satisfação que passo neste tópico. :espi28:
Sei que vais continuar com o teu extraordinário Empenho e Dedicação, como afirmas, é a tua maneira de ser.

Dedicatória merecida, Parabéns Amiga :espi28:

Força Amiga Tina
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Amigos queridos,

mais uma vez vos agradeço. Estou aqui de braços abertos para dar e receber, é sempre com espírito de partilha que funciono, até nas brincadeiras e no convívio

:Espi07::coracao:
 
Topo