• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 8000hd ajuda

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ja ando a algum tempo a ver se meto um disco na box. E agora queimei a box.
Foi assim desliguei a ventuinha e nao reparei que tinha o fio da corrente ligado e um dos bornos da ficha bateu em metal e fez faisca. queimou o fuzivel mudei o gajos mas so acende a luz azul do stambay. Tem mais algum fuzivel? Ou qual a soluçao? Muito obrigado
 

Evilman1280

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Se só aparece a luz azul do Standby pode ser a fonte de alimentação.
Tenta ver se não há mau contacto na ligação fonte <--> board
Se a luz estiver fixo, normalmente basta substituir a fonte que resolve.

Testa sem o módulo WIFI e sem outros acessórios opcionais (disco, DVD, USB).
Testa só a board com a ups ligada , sem mais nada ligado.

Cumps
Evilman1280
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
ja fiz esses teste e ate ja desliguei a ficha que conecta a board. e ai a luz apaga. Mas o alumineo que esta esta por cima do (penso eu que e o prossecador) esta quente. Eu ligo um cabo overcross e quando eu ligo a box ele no pc diz que esta conectado e se eu desligar a box diz desconectado. Ha algum programa para a gente entrar na box com o null modem? e depois algum sof. de reparacao. Agora uma maluqueira. Sera que a box perdeu o sistema operativo. se sim como voltar a meter. Muito obrigado
 
Topo