• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 120combo canais codificados

augustos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas:

Tenho duas box's ariva 120combo com linha meo e zon e o problema delas é o seguinte:
tanto em cccam como em newcam se estiver a funcionar a meo, a zon aparece como codificado.. e vice-versa.
caso consiga colocar a dar as duas linhas.. se caso passe cerca de 30 minutos a ver a meo quando mudo para a zon os canais estão bloqueados novamente.(vice-versa).

nesta ultima mesmo com as linhas activas e ligadas ao server os canais da meo aparecem sempre codificados.. no menu está ligado com sucesso. e mesmo assim nada..

o firm que tenho: A120Combo_20111207_2.17B3_patch

obrigado
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas:

Tenho duas box's ariva 120combo com linha meo e zon e o problema delas é o seguinte:
tanto em cccam como em newcam se estiver a funcionar a meo, a zon aparece como codificado.. e vice-versa.
caso consiga colocar a dar as duas linhas.. se caso passe cerca de 30 minutos a ver a meo quando mudo para a zon os canais estão bloqueados novamente.(vice-versa).

nesta ultima mesmo com as linhas activas e ligadas ao server os canais da meo aparecem sempre codificados.. no menu está ligado com sucesso. e mesmo assim nada..

o firm que tenho: A120Combo_20111207_2.17B3_patch

obrigado


Camarada provavelmente estás com o problema detectado aqui:
http://www.gforum.tv/board/218/487315/informacoes-ariva-120-combo.html

Vê o último comentário, parece que a box não consegue ter 2 linhas activas.
Eu tenho uma com o firm de Agosto (salvo erro) mas só tenho uma linha e funciona relativamente bem.
Tenho também uma openbox e acho que esta (openbox) mais estável.
 
Topo