• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porque será!

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho a imagem icvs na minha dm500hd clone e, vai-se lá saber que de repente deixou de me abrir os canais, tem net na box, alguem sabe dizer-me porque será! Agrad compts.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas, tenho a imagem icvs na minha dm500hd clone e, vai-se lá saber que de repente deixou de me abrir os canais, tem net na box, alguem sabe dizer-me porque será! Agrad compts.

Não será porque te cortaram as linhas?

cumps
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, as linhas não, porque se eu meter outra imagem como tive de mudar funçiona bem, tenho a nwenigma e funçiona: isto é caso para dizer que é estranho compts.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas, as linhas não, porque se eu meter outra imagem como tive de mudar funçiona bem, tenho a nwenigma e funçiona: isto é caso para dizer que é estranho compts.

isso não tem a ver com imagens, mas sim com configurações, uma vez que nessa imagem dá, quer dizer que as linhas estão a funcionar. Portanto nas outras imagens que metes deves configurar de maneira correcta, e vais ver que funciona também.

cumps
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, só agora é que tive oportunidade de passar por aqui´, ao que tu me dizes na questão de configuração, pergunto o seguinte, a configuração desde que tenha cccam confg, e com as respetivas linhas, e a cccam etc, é suposto dar e ai é que eu acho estranho, que até porque quando meti a icvs pela primeira vez funçionou logo ! Só um promenor:, uma coisa que eu fiz para teste´, fiz um dreamup por rede!, que não funçionou! Ora então fiz dreamup normal e apartir dai é que nunca mais fica com net na box, mas os canais nada, há: outra coisa na barra de informação da imagem aparecia @ agora não, gostava desta imagem achei esta imagem mais completa e bem mais rapida, já meti varias mas esta sem dar os canais é mesmo estranho!! Compts
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas, só agora é que tive oportunidade de passar por aqui´, ao que tu me dizes na questão de configuração, pergunto o seguinte, a configuração desde que tenha cccam confg, e com as respetivas linhas, e a cccam etc, é suposto dar e ai é que eu acho estranho, que até porque quando meti a icvs pela primeira vez funçionou logo ! Só um promenor:, uma coisa que eu fiz para teste´, fiz um dreamup por rede!, que não funçionou! Ora então fiz dreamup normal e apartir dai é que nunca mais fica com net na box, mas os canais nada, há: outra coisa na barra de informação da imagem aparecia @ agora não, gostava desta imagem achei esta imagem mais completa e bem mais rapida, já meti varias mas esta sem dar os canais é mesmo estranho!! Compts

Sendo a tua box um clone, não posso afirmar que esse modo de funcionamento não possa vir disso mesmo, mas acredito que sim. Pois nas originais, não conheci nenhuma até á data que tenha esse tipo de problemas. Normalmente essa box para meter a imagem não precisas de dreamup, mas sim através da rede, e o dreamup só em ultimo recurso, pois a diferença de tempo é grande. Quando digo meter uma imagem com as devidas configurações, e tem que funcionar, diz respeito que em certas imagens os locais para meter os files podem variar, e depois o principal, que é o script da cam que se usa, partindo do principio que se mete os files nos locais correctos. O script varia de imagem para imagem, a nível de programação, mas está cá no forum os vários scripts correspondentes para cada imagem é só procurar. até a questão dos atributos pode ser relevante de imagem para imagem. Mas uma coisa é certa: em todas as imagens tem que funcionar, uma vez funcionando em outras. Uma ou outra que tenha algum bug, pois pode acontecer é que talvez não. As ICVS funcionam perfeitamente e também com o plugin gemini3. Esta é a imagem por mim eleita como a melhor de todos os testes que fiz até hoje, mas são gostos. Há outras pessoas que gostam de outro tipo de imagem, e é o que tens que encontrar, o tua própria imagem preferida. Depois podes aprofundar o teu conhecimento nessa imagem. É á tua escolha....


cumps
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas , amigo casanova talvez tenhas razao em termos de clones mas! Da-se o caso que um amigo meu me ligou á poucos minutos ,dizendo que os canais nao dam com isto quero dizer que estámos a falar de uma dm800 original com a imagem icvs portanto é caso para dizer que isto realmente é estranho. Esta situaçao entre clones e originais nao me parece que ceja! mas também posso estar enganado nesta imagem quer em 800 ou em 500 está aqui um caso um bocado complexo e porquê? mete-se a imagem e dá
os canais e depois nâo dá. amigo casanova eu nunca vi um caso tao confuso. fica bem compts.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas , amigo casanova talvez tenhas razao em termos de clones mas! Da-se o caso que um amigo meu me ligou á poucos minutos ,dizendo que os canais nao dam com isto quero dizer que estámos a falar de uma dm800 original com a imagem icvs portanto é caso para dizer que isto realmente é estranho. Esta situaçao entre clones e originais nao me parece que ceja! mas também posso estar enganado nesta imagem quer em 800 ou em 500 está aqui um caso um bocado complexo e porquê? mete-se a imagem e dá
os canais e depois nâo dá. amigo casanova eu nunca vi um caso tao confuso. fica bem compts.

Como disse e volto a referir: isso não tem a ver com imagens.... Se tendes ligados a servers e para ter os canais a abrir é preciso que esteja tudo muito bem configurado, quer na vossa box quer no server. A imagem não tem culpa se os canais não abrem. Para mim isso não tem nada de confuso nem de estranho, tem sim alguma coisa mal configurada. Quando disse que talvez fosse o mau funcionamento das clones, refiro-me a meter imagens, pois nas originais funcionam como ditam os manuais pela própria dream multimedia, e não esses problemas que referiste no inicio, pois isso talvez sim nos clones.
Para que conste e para que tenhas a ideia, as imagens é um software onde te permitem colocar aplicações tipo a cccam ou outra, pois existe muitas mais, e não tem que ser somente emuladores, existe das mais variadíssimos aplicações, e só devemos instalar se nos fazem falta, senão estamos a ocupar espaço na box desnecessariamente. Mas como tudo, essas aplicações vem vazias e temos que ser nós a configurar para aquilo que pretendemos. Se não estiver devidamente correctas, e digo isto pois até uma virgula faz diferença, não irá funcionar. A dream quer seja original ou não não faz milagres sozinha. Provavelmente o problema nem esta nessa dream, e se o teu colega tem ligado ao mesmo server é mais uma prova que o problema esta no server e não em vós.

cumps
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas,ok vou explurar melhor esta imagem e ver se resolvo isto´, com tudo agradeço a tua disponibilidade compts.
 

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Boas, ora pois esses problemas todos bem do serveur éu tambem jà dei mil voltas à minha pençava que era da imagem, nàda disso era da linha agora estou bem servido por isso a que afirmo que o téu problema vem da linha ,é que à malta so quer é euros, amigo se pagas berra.
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas´, meus amigos! Pois! E não é assim, porque eu já resolvi o problema, e inssisto não é da linha: encontrei isto BackUp DM 500 HD Ferrari sim só com poucas voltas, boas entradas.
 
Topo