• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Termostato Danfoss

nezocas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um frigorifico com o tubo do termostato furado devido a fricção.

Danfoss BB 077B6907 2761

Qual é que se pode colocar no lugar deste....pois não encontro igual
Se postarem um link para poder comprar....agradeçia

Cumprimentos
:6_15_221:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Basta ir a uma casa de acessórios de electrdomésticos e levar o velho ou explicar qual o tipo de frigorifico e eles arranjam um substituto
 

nezocas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desde já obrigado.
Mas gostava de evitar a deslocação....pois tenho de me deslocar pelo menos 50 Km´s (Leiria) para tentar as casas da especialidade.
Já coloquei este:
Sonigate :: Termóstato Danfoss Nº1 1 Porta : Termostatos
aconselhado por eles telefonicamente (diziam q era equivalente) e o cliente diz que tem tudo congelado no frigorifico....mesmo com ele no minimo.

Cumprimentos
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caro amigo, acho que por esta altura o problema já deve estar resolvido, mas mesmo assim se o cliente se queixa que está tudo congelado é porque o termostato não está a desligar logo só pode estar mal ligado, pois à partida deveria funcionar bem
Boa sorte e cumprimentos
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa noite

ainda nao tinha comentado porque já podia estar resolvido e se assim for tudo bem.

se ainda nao estiver podia meter um termostato ref. vt9 que custa 6 € a nao ser que a sonda do termostato antigo seja mais comprida.

(qual o comprimento da sonda do mesmo)
 
Topo