• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia N8

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá amigos vamos a ver se alguém me dá uma alegria ou uma tristeza
é o seguinte vai fazer um ano que tenho o meu nokia n8 falo pouco com ele para o carregar é ao fim de 5 ou 6 dias tem o plástico como novo,ele foi carregado sexta feira que pedi o e mesmo só o carrego quando ele pede,ontem recebi uma mensagem da minha nora e só faltava um risco para a bateria cheia por volta das 16h pego nele para falar para um amigo e ele está morto,carreguei no botão de ligar nada liguei o à corrente nem sinal de carregar,liguei o ao pc nada está mesmo morto
ele foi comprado em janeiro deste ano,já li na nete que os nokias n8 de dezembro vendidos em janeiro tiveram problemas
alguns mesmo ao sair da caixa estavam mortos não ligava
alguém pode me dar uma boa novidade é que eu tenho coisas muito importantes nele e se ele tem conserto ou não é que ele está na garantia ainda e foi comprado na nokia,vamos a ver se ele vem para ter a minhas coisas importantes,se não lá se foi todo por água a baixo se vier um novo :shy_4_02:
 
Topo