• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica » Mercado!! Ida de Mora para o Peñarol presa por horas

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Embora esteja insatisfeito por raramente figurar entre as principais escolhas de Jorge Jesus, o avançado Rodrigo Mora escolheu um caminho diferente do de Enzo Pérez e tem picado o ponto no Seixal, trabalhando normalmente neste regresso aos treinos após as férias de Natal. Mora já pediu ao presidente do Benfica para que o autorize a seguir para o Peñarol por empréstimo até ao fim da temporada, mas ainda aguarda pelo veredicto de Luís Filipe Vieira. "No Benfica pedem-me 48 horas e estou optimista. Quando conseguirmos fechar, vamos avançar para outro avançado", admitiu Osvaldo Giménez, dirigente do clube de Montevideu.

Sid Ahmed Aouedj apontado à Luz

De acordo com notícias que ontem tiveram eco na Bélgica, há mais um jogador que pode estar a caminho do Benfica: chama-se Sid Ahmed Aouedj, é argelino, joga na linha de ataque e representa o MC Oran. Segundo o jornal "Gazet van Antwerpen", Aouedj é também pretendido por Anderlecht e Club Brugge, tendo já decidido que na próxima temporada vai jogar num clube europeu. Os encarnados, por seu turno, estão atentos a todas as hipóteses de negócio que possam dar corpo ao plantel da futura equipa B, campo onde se insere o argelino.

Fellipe Bastos só quer o Vasco

Em alta no Vasco da Gama, Fellipe Bastos reafirma a vontade de não voltar a representar o Benfica, confiando que o clube carioca possa negociar com o clube da Luz a renovação do contrato de empréstimo, que, no entanto, só expira em Junho de 2012. "Estou muito satisfeito no Vasco, feliz com o apoio dos adeptos. O grupo faz-me sentir saudades até nas férias", disse o centrocampista à Rádio Brasil.
"JG"
 
Topo