• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda exaustor

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desde já quero pedir desculpa aos moderadores, porque o tema pode ser um pouco ao lado, mas como o gforum tem sido sempre útil comigo, vou colocar uma questão.

Estou a fazer casa, e mandei fazer um exaustor por medida todo em inóx, e de design moderno para os fogões (lenha e gás). Acontece que quem fez o exaustor mandou-me duas caixas feias brancas, uma para comandar o motar de extracção, e outra para as luzes, que tem que ser fixadas na parede, que eu não queria de modo algum usar.

Por isso a minha grande questão é se existe algum comando de exaustor bonito, que possa colocar no meu, de preferência digital, algo que seja minimalista, e que não seja uma caixa que não tem nada a ver com o resto.

No site que coloco em baixo, tem exaustores com um comando muito bonito, e funcional.

h**p://www.decflex.com/engine.php?cat=138

Agradecia a ajuda

Cumprimentos.
 

mxm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas.
nao tou a ver as caixas, mas ja devo de ter uma nocao do que lhe meteram,ao fazer por encomenda nao olharam para a parte estetica, e colocaram as tais caixas do genero de derivacao.
bem, de certeza de chamasse um bom electricista ele iria melhorar isso. no exaustor havia algum local onde se poderia colocar o regulador de velocidade e o interruptor de luz.geralmente em local que n se visse.
o controlador digital sao um pouco elevados.para ter uma nocao um smples da omron custa 120eur. fora a colocacao,que implica rasgar a chapa e a electrificacao.
coloque fotos para lhe dar uma ideia.
cump mxm
 
Topo