• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FTE IRD__ALL41_Pt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Fica aqui o último firmware ALL a ter saído, uma vez que os últimos para os FTE têm sido os firms da Fmax, mas eu prefiro os ALL.

Já lhe meti o menu em Português, com algumas alterações.


E mais uma coisa que muita gente se esquece, e que às vezes trás problemas, por não o fazerem:

Devem sempre fazer um reset de fábrica depois de instalar um firmware novo.


Nota: vai junto o STB5518 em Português.
http://gforum.me.uk/5447979844175280http://www.sendspace.com/file/7044qm
 
Última edição por um moderador:

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
All41

Amigo Magic, que trás este firme de novo? Meus cumprimentos
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Amigo Magic

O ultimo firm que apresentaste para o Fte 420 com tradução esta impecável.
Só faria uma sugestão: ao introduzir as Keys aparecem a branco sobre fundo cinzento.

Não e possivel, mantendo o fundo por as keys numa cor mais escura? Azul escuro por exemplo? É que me engano muitas vezes a introduzir as Keys porque se vem mal.

É so uma sugestão

Um abraço

Patolas
 

rvelho

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Concordo excelente tradução, em português sempre é outra coisa acho que é bastante mais rapido que os do fmax entre canais e até entre menus era bom mante-lo sempre com as flores actualizadas e se calhar com o axn em biss para os dias de escuridão (sugestão) bem conseguido Magic maker :6_15_221:
 

jose_portuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
pt

instalei es:6_15_221: te firmware mas nao estou a conseguir por em pt se me puderem ajudar desde já agradeço
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Bom dia Amigo Magic

Ajuda-me aqui num pormenor por favor.
Dizes que depois de instalar o all se devem mete as definições de fábrica. É isso?
è que eu pensei que ao clicar nas definições de fabrica isso ia apagar todos os firms que tivessemos carregado e o deco ficava como estava ao sair da fabrica.
Tira-me esta duvida por favor.
E já agora. Ao carregar as chaves as cores estao alteradas? è Que as chaves brancas sobre fundo cinzento vem-se mal e levam a erros.
Foi só uma sugestão

Um abraço

Patolas
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
bons dias amigo patolas

é o seguinte se fizeres um reset de fabrica com o comando da box, os fiw não se apagão, o que se apaga é todas as defenições pessoais que lhe meteste como favoritos, a lista prinçipal a ordem dos canais como a meteste , defenições de satelites ,etc isso sim teras que meter as defenições tudo de novo
um abraço
 

DragonH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se este firm não sofre do problema de som descincronizado que tem afectado os firms mais recentes?
É que pelo que testei todos os firm que abrem Biss sofrem desse problema.
(se calhar e por serem uma adaptação do Fmax?)
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se este firm não sofre do problema de som descincronizado que tem afectado os firms mais recentes?
É que pelo que testei todos os firm que abrem Biss sofrem desse problema.
(se calhar e por serem uma adaptação do Fmax?)

Não, este firm nada tem a ver com os Fmax.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se este firm dá para o SL55...
 

pnag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Malta antes demais desxculpem a minha ignorãncia, mas estou a ajudar um amigo que tem um univers u4102, e só agora ando a ler um pouco sobre receptores FTE.
Acabei de introduzir este firm, mas agora tenho um problema:Como actualizo as keys? Li aqui um pequeno manual onde se deve fazer menu, seguido de 2020.. será isso? è que ao carregar em menu vou logo para a janela dos varios menus e depois?
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Malta antes demais desxculpem a minha ignorãncia, mas estou a ajudar um amigo que tem um univers u4102, e só agora ando a ler um pouco sobre receptores FTE.
Acabei de introduzir este firm, mas agora tenho um problema:Como actualizo as keys? Li aqui um pequeno manual onde se deve fazer menu, seguido de 2020.. será isso? è que ao carregar em menu vou logo para a janela dos varios menus e depois?

Não amigo isso do código 2020 é para os FTE da série MAX, para os IRD que é este caso, tens de carregar na tecla ''PGUP'' do telecomando (ao lado da vermelha) para acederes ao menu das keys.
 

DragonH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Este firm ainda tem o problema de dessincronizar o som da imagem!:Espi43:
Fica o aviso! :Espi42:
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Amigo Dragon

Eu tenho um FTE IRD420 e nao tenho qualquer problema de sincronismo e estou a usar este firm

Patolas
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
No meu comag sl55 a imagem aparece com fezes, a mais alguem acontece isso ?:b_shake11:
 

gaspiapombo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
mudar a cor menu

para mudares as cores do menu de keys basa ires a menu outros acertos do receptor e escolher uma das 3 opções de cores
 

c.s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo este firm e muito lento ao mudar de canal eu tinha 1 ferrari e este parece 1 mini e muito lento .:Espi41:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo