• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Se Mourinho conquistar a Liga ao Barcelona será o maior êxito de sempre» -

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
joecole1.jpg




Fala quem conhece bem Mourinho, e com quem trabalhou no Chelsea entre 2004 e 2008. Para o médio Joe Cole, se o treinador conduzir o Real Madrid ao título de campeão espanhol, levando a melhor sobre o Barcelona, será o maior êxito de todos os tempos.

«Claro que o Madrid deve continuar com Mourinho. Se ganhar o campeonato será o maior êxito de sempre feito por um treinador, pois este Barcelona é impressionante», afirmou o jogador, em declarações ao portal Talksports.

Cole, que representa actualmente os franceses do Lille, não esquece, de resto, os bons momentos que passou sob o comando de Mourinho.

«Lembro-me bem da primeira reunião que tivemos no balneário. Disse-nos: «Escutem rapazes, nunca ganharam nada no futebol, mas se estiverem comigo serão campeões em Abril. Foi genial. Olho para trás e vejo que nunca joguei melhor do que com ele e nunca ganhei tantos títulos. Quando saiu do Chelsea percebi o impacto que teve no meu futebol», revelou.

" A BOLA"
 
Topo