• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas HADU

jpedroca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
olá,

Tenho uma skystar a funcionar com CCAM através do Hadu.

Mas entretanto tenho algumas duvidas que gostaria de esclarecer:

- No Mbox existe o MBox Manager que permite analisar os peers, as linhas e os cards que tenho e por operador, etc. Para o CCCam com Hadu, há algum programa semelhante?

- Com Hadu, é possivel uma pessoa acrescentar e ter várias linhas?
Já tentei mas repete sempre o mesmo IP? Estareia fazer mal no Hadu config. Se sim, qual a configuração correcta para que aparecam outras linhas de peers?

Obrigado.
 

bogy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,

Penso que podes acrescentar até 6 linhas, pelo o que estive a pesquisar. Já agora uma pergunta, que não se enquadra aqui e talves um bocado estupida. Tenho Dvb Viewer instalado, mas não consigo por a trabalhar com o Hadu, os ficheiros Hadu não se netem na pasta pulguins do programa? Ou é preciso fazer algo mais?

Cumps, boa sorte
 

jpedroca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
No meu caso, depois de configurado o ficheiro de configurações HADU e juntamente com outro ficheiro (ambos retirados da net) coloquei-os dentro da pasta Plugins que por sua vez está dentro do programa DVB Viewer (nos programas do disco C:\).
Depois de aberto o DVB Viewer este Plugin podem ser "visto" num dos separadores/janela (no 5º ou penúltimo) do programa.
Espero ter ajudado.
 
Topo