• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nolito quer um ano ainda melhor

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Nolito quer um ano ainda melhor


As botas novas de Nolito dão sorte. Só as tem há pouco mais de um mês, mas já ganharam o derby (1-0, golo de Javi García), com o Sporting, na Luz, de 26 de Novembro, precisamente o desafio de estreia desse novo equipamento, e bisaram na partida com o Rio Ave (5-1), o último de 2011.

As novas armas do espanhol de 25 anos do Benfica foram ontem apresentadas numa unidade hoteleira de Lisboa, com a presença daquele que foi apresentado como «a estrela maior» da marca Joma e da mulher, que assistiu à cerimónia.

Nolito, que não se estendeu em comentários por causa das regras impostas pelo Benfica, acabaria, no entanto, por falar das expectativas que tem para o novo ano que está à porta:

«Há muito que uso esta marca e sinto-me confortável, sinto-me bem, embora estas sejam bem diferentes das anteriores.

São rápidas! Espero que as coisas continuem a correr-me tão bem como até aqui e que estas botas permitam fazer ainda melhor no futuro.»


A Bola
 
Topo