• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Remote com novas funcionalidades

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Agora com a possibilidade de partilhar fotografias/videos directamente na TV e integração com as redes sociais
Ontem enquanto estava a trabalhar na minha secretária em casa, com o PC à frente e o iPad ao lado, apeteceu-me mudar de canal. Para variar, não tinha o comando comigo e a vontade para me levantar também não era muita. Lembrei-me então que já há uns tempos tinha apresentado aqui o Meo Remote para Android e então estava na hora de o instalar no iPad. Uma pesquisa rápida no iTunes e de imediato encontrei o Meo Remote que foi actualizado recentemente e tem agora fantásticas novidades (tanto para Android como para iPhone/iPad).

O MEORemote é uma aplicação de controlo remoto para a plataforma IPTV MEO, e permite que qualquer cliente controle a BOX MEO, acrescentando novas funcionalidades. O comando do MEO é muito mais que um comando de TV: é uma experiência verdadeiramente inovadora de Televisão e Entretenimento.

Para além de todas as funcionalidades do comando, o MEO Remote permite ainda:

  • Partilhar o que está a dar na televisão com os amigos através do Facebook e Twitter (novidade)
  • Partilhar conteúdos de sites de vídeos com a TV
  • Partilhar as fotografias do smartphone e tablet com a TV (novidade)
  • Agendar gravações MEO directamente a partir do smartphone e tablet
  • Pesquisar programas directamente na TV

Com o MEORemote, o utilizador pode aceder ao MEOInteractivo, efectuar pesquisa de canais ou programas, visualizar o Guia TV e seleccionar os seus canais favoritos.
Grave os seus programas favoritos, subscreva ou altere os seus canais e consulte os seus dados de cliente. Consulte a programação para os próximos dias e escolha canais favoritos de forma simples e imediata. Tudo isto e muito mais numa só aplicação.


http://pplware.sapo.pt/apple/meo-remote-com-novas-funcionalidades/#
Partilhar na Televisão

Para poder
partilhar vídeos do Youtube, Vimeo, SAPO Vídeos e Google Vídeos dos smartphones e tablets Android na televisão deverá:
1) Seleccionar a funcionalidade de partilha, disponibilizada pelos smartphones Android, no browser do smartphone ou nas aplicações destes sites
2) Escolher a opção MEO Remote.
NOTA:
Esta funcionalidade só se encontra disponível para smartphones e tablets Android.
Para poder partilhar fotografias dos smartphones e tablets na televisão deverá:
1.
Aceder à opção “ver na TV” dentro da aplicação MEO Remote
2.
Escolher o álbum e quais as fotografias que pretende visualizar na TV
IPHONE e IPAD
– Seleccionar a opção “Ver seleccionadas”. Senão tiver seleccionado nenhuma fotografia, poderá visualizar todo o álbum.
Smartphones e Tablets Android
– Seleccionar a funcionalidade de partilha , nativa dos terminais Android, e de seguida MEO Remote
NOTA:
Para alterar as configurações de partilha de conteúdos na televisão, aceda na MEOBox a
MENU > Ajuda e Configurações > Configurações > Televisão MEO Remote.


Para quem é cliente MEO e possui um dispositivo móvel (smatphone/tablet), esta aplicação é um must-have. Além da possibilidade de controlar a Box, o utilizador tem ainda a disposição a facilidade de interagir com um conjunto de serviços, incluindo redes sociais.


Android

Gratuito | 5.2MB


Instalar via Android Market


iOS

Gratuita | 12.7MB


Ver na AppStore


Meo Remote

pplware
 
Topo