• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iniciar no cardsharing

tajas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, ja sou leitor do forum a bastante tempo, e agora decidi entrar no cs, queria saber que receptor aconselham em relaçao qualidade/preço, hd tambem nao me interessa muito.So pretendia fazer umas partilhas :p

Ultima pergunta:Tenho meosat em casa e queria saber se depois dava para partilhar esse internamente, conseguindo ver televisao á mesma nas 2 box canais independentes.

:6_15_221: Bom, ano novo a toda a comunidade :6_15_221:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas, ja sou leitor do forum a bastante tempo, e agora decidi entrar no cs, queria saber que receptor aconselham em relaçao qualidade/preço, hd tambem nao me interessa muito.So pretendia fazer umas partilhas :p

Ultima pergunta:Tenho meosat em casa e queria saber se depois dava para partilhar esse internamente, conseguindo ver televisao á mesma nas 2 box canais independentes.

:6_15_221: Bom, ano novo a toda a comunidade :6_15_221:

Um aparelho não HD baratuxo estao diversos clones da DM 500s no mercado, ate mesmo aqui pela casa usados a venda.
Ja que é Melosat sim sem problema, basta ter outros aparelhos nos outros pontos que queira ou com trasmissores/receptores de AV, desta forma com limitação de somente ver canais que a principal transmite.
 

tajas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obg, gostava de saber tambem um site que venda dm500s ou clones, e se comprar um clone se tem muitos pontos negativos, ou da para fazer praticamente tudo o que se faz numa original.

Desde já muito obg :D
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Para ver e partilhar os canais meosat internamente tem de ser uma box HD, a 500s dá para partilhar mas não dá para visualizar os mesmos.
 

tajas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Para ver e partilhar os canais meosat internamente tem de ser uma box HD, a 500s dá para partilhar mas não dá para visualizar os mesmos.

Então que receptor aconselham, sem ser preço muito alto? Para cs com melosat e quem sabe + tarde partilha com outros utilizadores
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso depende de quanto quiseres gastar mas procura por uma Dream800 HD clone arranjas a preços aceitáveis.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Para ver e partilhar os canais meosat internamente tem de ser uma box HD, a 500s dá para partilhar mas não dá para visualizar os mesmos.


Esqueci deste por menor Fonseca:espi28:

Consegues ver, mas para partilhar deve ter uma box HD.
 

tajas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Isso depende de quanto quiseres gastar mas procura por uma Dream800 HD clone arranjas a preços aceitáveis.

Ok, obg vou ver se encontro uma na internet e depois é começar a trabalhar nela xD.

:6_15_221: Bom ano novo:espi28:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
pretendo que alguem me ajude a configura o carshering

É melhor pedires na secção do teu receptor.

Na boleia deste post não te deves safar.

Ou será que ainda não tens receptor nem acesso a um provedor?
 
Topo