• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urreta com «vontade de jogar»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Urreta com «vontade de jogar»


Urreta esteve cerca de mês e meio a recuperar de uma complicada lesão muscular, mas já se apresentou no castelo.

O internacional uruguaio cedido pelo Benfica será o primeiro reforço de Inverno para o plantel às ordens de Rui Vitória, mas ninguém conseguiu confirmar que esta manhã se junte ao grupo para começar a treinar-se no Estádio D. Afonso Henriques.

Enquanto a equipa realizava mais uma sessão de trabalho para o encontro de terça-feira, com os encarnados, o extremo passou pelo complexo desportivo do Vitória e confessou a A BOLA a satisfação pelo regresso a Guimarães.

«Sinto-me muito contente por voltar ao Vitória.

Estou cheio de vontade de reintegrar os treinos da equipa e quero muito voltar a jogar», disse em passo acelerado antes de uma conversa com um responsável pelo futebol do emblema vimaranense.

Muito azarado


A Bola
 
Topo