• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

open e ZON

pint

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, tenho cartao ZON et boxZON, comprei a Openbox S10HD e gostava de partilhar o meu cartao ZON fazendo un NewCam.
O problema é que quando meto o cartao ZON na OPENBOX nao da nada.

Alguem me pode ajudar.
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, tenho cartao ZON et boxZON, comprei a Openbox S10HD e gostava de partilhar o meu cartao ZON fazendo un NewCam.
O problema é que quando meto o cartao ZON na OPENBOX nao da nada.

Alguem me pode ajudar.
claro amigo tens de mandar tirar os dados da box BK rsa sem isso nada feito lol.
abraco
 

pint

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
NÃO PODES por enquanto não a nada para fazer isso(rom142)


toyota


falaram-me d'um plugin "NasCam" que funca à 100% num octagon e cartao ZON, e deram un site en alemao para por isso a dar. mas nao precebo puto d'alemao.

Alguem ja oviu falar deste plugin
 

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
no que sei onde se tirava dantes a boxkey era nos aparelhos e o ird que estava certo com o cartao para se meter nas funcard e mais .ja agora tenho u cartao da zon e vou ver onde tenho a boxkey do meu sagem depois logo digo abraços
 

pint

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
no que sei onde se tirava dantes a boxkey era nos aparelhos e o ird que estava certo com o cartao para se meter nas funcard e mais .ja agora tenho u cartao da zon e vou ver onde tenho a boxkey do meu sagem depois logo digo abraços

obrigado depois diz
 
Topo