• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na escolha de uma Dream

ofertasfon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Na minha casa sou assinante kaka por cabo. Na minha casa lá na aldeia, tenho uma paranoica com um Ariva 100E onde só vejo FTA. Tenho ainda parado um Ouralis Evo 3 dos bons velhos tempos das keys (aina tenho hipóteses de arranjar mais um OuralisEvo3).
O que quero é criar uma rede de cardsharing com os aparelhos existentes para ver os canais kaka na aldeia.

Tenho net nos 2 locais.

O que devo fazer? Ou pelo menos, onde devo procurar leitura e programas para isso.

Devo dizer que meu grau de conhecimento destas coisas de cardsharing é nulo.


A resposta dada por amigo aqui no forum foi de que devia escolher uma dream para server. A pergunta é: qual?
Outra dúvida que me deixou foi a de que os cartões da Kaka pode não dar na Dream?!!?? Isto já sai fora do meu pouco conhecimento.
Como é que se conecta a box da kaka à box do nosso server?

Eu peço desculpa pelo grau rudimentar do meu conhecimento, mas já li quase todos os manuais deste forum sobre cs e continua a não apanhar nada.

Será que podem fornecer um esquema (como se eu fosse muito burro):Espi06:
 

silva181

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
bom amigo parece mais facil do que e , mas precisa ler muito e perguntar uma coisa de cada vez pois sao muitas perguntas e nao e facil ...
bom quanto a dream depende do seu bolso sem duvida que e o ferrari dos receivers , depois a dream le directo as cards meo penso que nao le as cards zon que pra por a foncionar nao e nada facil ..quanto a fazer scharing amigo tem de perder muitas horas e com paciencia vc vai la ... primeiro tem de fazer um server neste caso sera a dream depois tem de abrir portas nos modens configurar os receivers fazer linhas C: e F: ... por isso primeiro compre a dream aconselho a 800 hd mas depende do seu bolso depois de comprar apareca por aqui e aos poucos vai conseguir ...
um santo ano novo abraco
 

ofertasfon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Uma coisa de cada vez, como diz.
Mas onde posso estudar os cards da Zon de modo a darem?
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Uma coisa de cada vez, como diz.
Mas onde posso estudar os cards da Zon de modo a darem?

se tns power box ou zon hd tens ter os dados dela o rsa e boxkey ha pessoal do forum que faz isso mais pagando alguns euros se tens fox os do mais antigos da zon consegues os dados dela na box se for daquelas que eu dissi em cima a ai tens ter os dados e para dar tens ter uma dream 500s ou 500hd ou 800hd a card zon da nessa box tudas menos aquelas que tns
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Não compres nada sem antes teres a certeza que podes meter o card numa dream. Como foi dito precisas para esse card os dados dele, a BK e RSA, e essa é a parte mais difícil, em relação á questão de as obter. Se conseguires que alguém te faça isso e teres os dados na mão, é que partes para a compra, caso contrário não te aconselho.

cumps
 
Topo