• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

não vejo canais da noz

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
viva.. venho por este tópico pedir uma ajuda porque neste momento não estou a conseguir ver os canais da noz no satélite hispasat... que me poder ajudar... agradecia....


Bom Ano Novo


Cumps


PANTORRAS
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
viva.. venho por este tópico pedir uma ajuda porque neste momento não estou a conseguir ver os canais da noz no satélite hispasat... que me poder ajudar... agradecia....


Bom Ano Novo


Cumps


PANTORRAS
tas resber por alguem ou pela card da zon mais informaçoes para podermos ajudar
 

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
viva... estou a receber... mas recebo também de outros operadores e funcionam.. não sei o que se estará a passar



Cumps


PANTORRAS
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
viva... estou a receber... mas recebo também de outros operadores e funcionam.. não sei o que se estará a passar



Cumps


PANTORRAS

Isso tem a ver com a qualidade das linhas, ou seja podem não ter esses canais para te darem, e daí que umas operadoras deiem e outras não.

cumps
 
Topo