• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Vamos jogar contra equipa que está mais forte» - Domingos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
domingos38.jpg




O treinador Domingo Paciência disse que o Sporting tem um desafio difícil em Vila do Conde antes do clássico em Alvalade frente aos Dragões, colocando a tónica no jogo de amanhã frente ao Rio Ave.

«Começaram cedo a falar do jogo com o FC Porto, mas antes há um jogo importante e fora, em que jogamos o nosso futuro na Taça da Liga, contra uma equipa que cresceu, que está mais forte e que acredita que é possível. E lá, lembro-me que tivemos muitas dificuldades em vencer», afirmou Domingos.

Sobre a convocatória, o treinador sublinhou o regresso dos lesionados e apontou ao regresso de Jéffren: «O Izmailov e o Matias estão mais confiantes que o Jéffren, mas este está muito melhor e na fase final da recuperação. Brevemente irá voltar.»

O treinador aproveitou também para fazer o balanço de 2011. Questinado sobre se seria uma das personalidades do ano no desporto, Domingos anuiu: «Acho que fui uma das figuras desportivas de 2011, tenho noção e orgulho do que fiz com uma equipa que não tem o poderio financeiro de outras, mas que foi vice-campeã da Liga Europa, apurou-se para a Liga dos Campeões.» No entanto, disse que atribuiria o prémio a André Villas-Boas, que «veio de uma equipa pequena e conseguiu ganhar a Liga Europa, ser campeão e ganhar a Taça de Portugal».

" A Bola"
 
Topo