• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Sei que Paulo Bento conta comigo» - Ricardo Costa

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ricardocosta4.JPG



Ricardo Costa quer jogar com regularidade na segunda metade da época, por forma a ser chamado por Paulo Bento para a fase final do Euro-2012.

Pouco utilizado no Valência, o central não fecha a porta a uma eventual transferência no mercado de inverno.

«Quero estar no Euro-2012. Já estive em duas grandes competições internacionais, em dois Mundiais, mas nunca estive num campeonato da Europa. Eu sei que Paulo Bento conta comigo mas também tenho a consciência de que tenho de fazer a minha parte, ou seja, tenho de jogar no meu clube, tenho de o fazer com qualidade», diz Ricardo Costa, em declarações à sua assessoria de Imprensa.

«Sei que o meu clube é o Valência e, até prova em contrário, é aqui que vou continuar a jogar. Sempre estive focado neste clube, mesmo não jogando o que gostaria e nunca pedi para sair, nunca exigi nada. Sei que existe o interesse de outros clubes e se houver acordo entre algum desses clubes e o Valência, então sim, passa a ser um assunto com que me preocuparei», esclarece.

A lesão que contraiu no malar, durante o último treino do Valência em 2011, não é impeditiva de integrar os trabalhos de conjunto do plantel che.

«Esta lesão não me impede de treinar e, claro, também não me vai impedir de jogar se for essa a decisão do treinador», indica.


" A BOLA"
 
Topo