• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ancelotti quer PSG competitivo na França e na Europa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Ancelotti quer PSG competitivo na França e na Europa


O novo treinador do Paris Saint-Germain, o italiano Carlo Ancelotti, foi apresentado hoje no Parque dos Príncipes e afirmou querer «engrandecer» o clube, tornando-o «competitivo na França e sobretudo na Europa».

O antigo técnico do Chelsea (foi substituído por André Villas Boas) disse ainda querer criar uma «equipa organizada» e prometeu jogo «dinâmico e agradável».

Mesmo antes da conferência de imprensa, o treinador aproveitou para dizer algumas palavras em francês, dando os bons dias e afirmando estar muito feliz por dirigir o PSG.

«O PSG é um clube fantástico.

Aceitei treiná-lo porque penso que posso fazer um bom trabalho para ajudar o PSG a voltar a ser um grande clube na Europa.

Vou dar o máximo para aprender francês o mais rapidamente possível», disse.

«O PSG tem muita ambição.

Aqui existem condições ideais para ter sucesso, para utilizar a minha experiência, especialmente porque é um clube com grandes ambições para o futuro.

O projecto agradou-me muito», afirmou Ancelotti em conferência de imprensa.

O italiano assumiu-se ainda como um treinador que gosta de «estar no terreno com os jogadores» e diz que as contratações não serão feitas sem que ele dê o aval.

O facto de Leonardo estar no clube é algo que deixa o treinador «contente», isto porque mantêm «boas relações desde os tempos do AC Milan».


A Bola
 
Topo