• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Como trabalhador do Benfica, se não aparecer para trabalhar,também terei um processo

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Jorge Jesus fez hoje a antevisão do jogo frente ao Vitória de Guimarães para a Taça da Liga e lembrou que o Benfica é detentor do título e, por isso, tem responsabilidades na prova.

«O Benfica entra em todas as competições para vencer e queremos defender este título. É uma competição muito importante para equipas mais pequenas pela componente financeira e o Guimarães também já assumiu que quer chegar longe, por isso vai ser um jogo complicado para o Benfica. Mas estamos confiantes e queremos vencer.», afirmou.

«Portugal não tem condições para contratar estrangeiros de qualidade. Somos formadores de jogadores portugueses e formadores de jogadores estrangeiros, e as pessoas que estão à frente do futebol têm de saber o que estão a fazer. Às vezes apetece-me dizer as coisas certas com as palavras erradas. Os portugueses sempre foram visionários e agora há pessoas a inventar», disse a propósito da comissão criada pelo governo para avaliar o futebol português.

Em relação à renovação de Saviola, «ele tem melhorado a qualidade do futebol em Portugal e todos os jogadores como ele são importantes», referiu Jorge Jesus a propósito da renovação de Saviola, assumindo-se «extremamente satisfeito».

Quanto à situação dos dois jogadores afastados dos trabalhos, Jorge Jesus diz que se tratam de casos que será a SAD do Benfica a resolver.

«São dois jogadores com situações parecidas, mas são casos que têm a ver com a entidade patronal e será sempre a SAD do Benfica a resolver. Não posso andar à frente da SAD, por isso vou aguardar por aquilo que a entidade patronal resolver. Como trabalhador do Benfica, se não aparecer para trabalhar, também terei um processo. Mas isso é um problema para a direcção resolver».

Quanto à sua própria renovação, Jorge Jesus partilhou que «estou satisfeito no Benfica e feliz por ter ajudado o clube a bater alguns recordes. Mas vivo o meu dia-a-dia e não me iludo.»

O jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica, que será arbitrado por Carlos Xistra, está agendado para as 20h45 desta terça-feira e está integrado na primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga.


"JG"
 
Topo