• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DREAM7020HD com R**142

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros!
Desejo antes de mais um Bom Ano a todos...

Tenho um Dream7020HD e queria por a rolar a 142 full que tenho, no entanto devo admitir sou um pouco "verde"... e gostaria de pedir ajuda esclarecimentos para "Totós" ( EU ;-) ) ...

Tenho a ultima imagem da ICVS, e pretendia meter a Cccam manualmente , mas esta difícil :-(

A parte disto necessito de uma alma "caridosa" que me ajude na programação , estou disposto a fornecer linha como agradecimento, para alem de ficar eternamente agradecido.

Um abraço a todos, e obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros!
Desejo antes de mais um Bom Ano a todos...

Tenho um Dream7020HD e queria por a rolar a 142 full que tenho, no entanto devo admitir sou um pouco "verde"... e gostaria de pedir ajuda esclarecimentos para "Totós" ( EU ;-) ) ...

Tenho a ultima imagem da ICVS, e pretendia meter a Cccam manualmente , mas esta difícil :-(

A parte disto necessito de uma alma "caridosa" que me ajude na programação , estou disposto a fornecer linha como agradecimento, para alem de ficar eternamente agradecido.

Um abraço a todos, e obrigado

voltamos a mesma lenga lenga de sempre hehehhehe
para meter um cartão Z*n sem ser na box original necessitam de ter em vosso poder os chamados dados de pareamento com a box z*n ,ou seja o rsakey e boxkey
sem isso é para esqueçer ,se tem isso em vosso poder ai podem meter varios tipos de configuração possivel de emulação
so oscam ,já que este emulador le directo o cartão e partilha
oscam+ccam, oscam lê e ccam partilha
ccam+newcs, newcs lê e ccam partilha
depois alem da respectiva past config de oscam ou newcs e o respectivos bins ter naturalmente o respectivo script de acordo com a configuração que meterem a trabalhar
atributos em tudo a 755

Quanto a essa imagem para ser franco não conheço e por isso não sei que tipo de estrutura tera nos scripts , já que os respectivos bin isso é igual em todas as imagens E2
 

Nosy

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros!
Desejo antes de mais um Bom Ano a todos...

Tenho um Dream7020HD e queria por a rolar a 142 full que tenho, no entanto devo admitir sou um pouco "verde"... e gostaria de pedir ajuda esclarecimentos para "Totós" ( EU ;-) ) ...

Tenho a ultima imagem da ICVS, e pretendia meter a Cccam manualmente , mas esta difícil :-(

A parte disto necessito de uma alma "caridosa" que me ajude na programação , estou disposto a fornecer linha como agradecimento, para alem de ficar eternamente agradecido.

Um abraço a todos, e obrigado

se tens os dados da card e facil se nao tens e impossivel amigo...se tiveres os dados da card metes o rsa e a boxkey na dream e fica a funkar...

saudacoes Nosy,
Feliz ano novo
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
voltamos a mesma lenga lenga de sempre hehehhehe
para meter um cartão Z*n sem ser na box original necessitam de ter em vosso poder os chamados dados de pareamento com a box z*n ,ou seja o rsakey e boxkey
sem isso é para esqueçer ,se tem isso em vosso poder ai podem meter varios tipos de configuração possivel de emulação
so oscam ,já que este emulador le directo o cartão e partilha
oscam+ccam, oscam lê e ccam partilha
ccam+newcs, newcs lê e ccam partilha
depois alem da respectiva past config de oscam ou newcs e o respectivos bins ter naturalmente o respectivo script de acordo com a configuração que meterem a trabalhar
atributos em tudo a 755

Quanto a essa imagem para ser franco não conheço e por isso não sei que tipo de estrutura tera nos scripts , já que os respectivos bin isso é igual em todas as imagens E2

Amigo Jchaves,

na verdade a "falha" é minha pois não mencionei que já tenho em minha posse os dados , e não disse pois pelo que li isso é fundamental...

Agora o "parto" da programação é que esta dificil ... ui ui

tenho preferencia pela ICVS ( gemini ) mas a NewEnigma tb pode ser uma opção...

Agradeço !
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
se tens os dados da card e facil se nao tens e impossivel amigo...se tiveres os dados da card metes o rsa e a boxkey na dream e fica a funkar...

saudacoes Nosy,
Feliz ano novo

Boas amigo Nosy,


acredita quando eu digo que terá de ser explicação para "totos" ;-)

e Sim tenho os Dados do Card...

Agradeço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
exemplo instalação oscam+CCcam

oscam le o cartão
CCcam partilha o mesmo

meter os respectivos bin de oscam e CCcam na pasta usr/bin
podes sacar a ultima versão oscam(apesar que existe versões mais estaveis que outras)
CCcam aqui só pode ser maximo até versão 2.1.3

arranjar os respectivos ficheiros oscam e meter na pasta config que vai ficar em
etc/tuxbox
*se a pasta ja existir é só la meter os respectivos ficheiros ,se não existir é meter a respectiva directoria (config) com os respectivos ficheiros

arranjar o respectivo script de acordo com a imagem em uso para oscam+CCcam
*ter em atenção que o script tens de ter exatamente os mesmos nomes dos respectivos bin

dar atriburos 755 a todos os ficheiros e respectivos bin.

Abrir portas no router direcçionadas para o ip da dream
uma porta para oscam(newcamd)
uma porta para ccam
*so é necessario abrir portas caso exista partilha para fora da red

ficheiros oscam necessarios
_oscam.config --»aqui sera metida a respectiva porta que vão abrir no router para newcamd ,esta porta só é necessaria abrir caso exista partilha para fora da red como anteriormente explicado

_oscam.server--» aqui vão meter no espaço correspondente o respectivo rsakey e boxkey

_oscam.services (opcional mas é bom ter isto actualizado caso partilhem para fora)

_oscam.srvid (opçional como ao anterior)

_oscam.user (aqui vai ficar a respectiva linha L ou N que fizerem para partilha )
esta linha sera algo deste genero

L: 127.0.0.1 +porta partinha newcamd+user+pass 1802 0000 256

N: 127.0.0.1 +porta partinha newcamd+user+pass +10 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 256
*naturalmente so vão utilizar uma linha

seguidamente é meter a respectiva linha na pasta CCcam.cfg no mesmo local destinado a servidores

reiniciar a box meter num canal da tua assinatura e esperar que abra


*ter em atenção que o cartão fora da box original tambem tem de ser actualizado com os respectivos teers de validade que por norma muda de 2 em 2 meses para esta solução se pode tambem meter mais o mgcamd a trabalhar via telnet e actualizar assim o cartão.


Metendo so oscam como unico emulador a ler e partinhar o cartão
ter os respectivo bin oscam
ter o respectivo script oscam
ter a respectiva pasta config com os ficheiros oscam necessarios

nesta configuração
as linhas servidoras ficam em oscam.server
as linhas de partilha ficam em oscam.user

ter o dvbapi activo na oscam.conf ,assim o cartão em oscam actualiza automaticamente sem necessidade de mais nada.
 
Topo