• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguém conhece Extremebox ex007 Hd?

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, foi-me proposto um bom negocio(ofereceram-me) uma extremebox ex007Hd, mas não tenho encontrado nada para a meter a rolar, de uma forma razoável!
Será que há alguém que tenha em sua posse, alguma informação de como optimizar esta box em cardshering?

Agradecia ajuda.

Obrigados.
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGO digo-te uma coisa FOI-TE PARAR AS MÃOS UM CANCRO
e do pior que ate hoje encontrei, e ja comprei muitos dekos, numa avaliação de 1 a 10 dou-lhe -20



TOYOTA
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Bom, ela bomba fixe, só não gosto da apresentação, e não sei as compatibilidades de algum para com ela, para meter uma nova lista de canais!
Alguém conhece?
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Bom, ela bomba fixe, só não gosto da apresentação, e não sei as compatibilidades de algum para com ela, para meter uma nova lista de canais!
Alguém conhece?


tudo qu presisas para esse deco esta no forum.... procura para o orton ou para a X403p é tudo igual , a box que referes até trabalha muito bem se a souberes utilizar , é exactamente igual a orton HD X403p apenas mudou a caixa de fora e o logo tipo do arranque de resto para o preço é muito bom.....


boa sorte
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
tudo qu presisas para esse deco esta no forum.... procura para o orton ou para a X403p é tudo igual , a box que referes até trabalha muito bem se a souberes utilizar , é exactamente igual a orton HD X403p apenas mudou a caixa de fora e o logo tipo do arranque de resto para o preço é muito bom.....


boa sorte

Obrigado amigo.
 

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Alguem sabe como fazer o backup completo desta box?
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Pen usb, menu bacup ........ok
nao ha box mais simples............
 

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
E por RS-232C? alguem sabe como se faz? Obrigado.
 

slbsl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos sou electricista e ontem instalei uma box "Extreme box model ex007 hd" nunca tinha visto achei formidável alguém consegue-me arranjar uma?
Cumprimentos
João Neves
 

kosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Topo