• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália – Verón revela tentativa de agressão de Roberto Mancini

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
veron1.JPG



O episódio remonta à temporada 1996/97, mas só agora foi tornado público. Em declarações à revista ‘People’, o argentino Juan Sebastian Verón diz ter sido vítima de uma tentativa de agressão de Roberto Mancini, italiano que agora orienta o Manchester City

«Tivemos uma discussão terrível quando jogávamos na Sampdoria. Roberto não é uma pessoa fácil, tem uma personalidade complicada. Hoje somos amigos e reconheço que ele me ajudou bastante na minha carreira. No início, porém, não foi fácil», diz Verón, relatando a altercação com Mancini no balneário:

«Tudo aconteceu depois de um jogo contra o Piacenza. Marquei um canto terrível e ele pediu-me gentilmente para bater a bola mais alta. Não sei porquê mas ele ficou furioso e insultou-me. Quando entrei no balneário ele tirou a camisola e queria lutar comigo, como se fossemos kick boxers. Felizmente, os nossos colegas não permitiram que me agredisse».

" A BOLA"
 
Topo