• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cabo adsl meo???

telmyk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas,
queria subscrever um serviço de net+tv+voz. Andei a pesquisar e descobri que a televisao por cabo não passa na minha rua, apesar de ter sido instalado o cabo na rua perpendicular à minha:espi29:
visto que a tv por satelite fica um bocado mais cara , tentei pesquisar por outros tipos de tecnologia e deparei-me com a meo cabo adsl.
Liguei para lá e perguntei como é que funcionava- liga-se um router ao cabo de telefone e dai parte outros cabos para a box e depois para a tv ou entao logo para um pc.
Agora o que eu gostaria de saber, já que me disseram que nao posso ter mais que um router ha alguma forma de não ter que andar a furar paredes e a passar novos cabos? não é possivel passar o sinal que vem do router para o sinal analogico(cabo de antena que ja esta instalodo em casa)'?
preciso ajuda urgentemente sff



cumprimentos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não. O sistema IPTV só funciona entre o router e uma box específica para esse fim, através de cabo de rede.

DX2
 
Topo