• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proprietários de viaturas vandalizadas criticam falta de segurança na Buraca

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Proprietários de viaturas vandalizadas criticam falta de segurança na Buraca

Proprietários de viaturas vandalizadas esta madrugada na Buraca, Amadora, estão revoltados com a «falta de segurança» do local e lamentam os prejuízos avultados.

Na Rua Andrade Corvo, ainda se encontravam esta tarde várias viaturas com os quatro pneus furados.

Moradores do local e proprietários disseram estranhar que apenas os pneus dos veículos tenham sido vandalizados.

«Furaram os pneus de cinco carros da minha empresa. Já gastei hoje mais de dois mil euros.

Acho que isto foi uma encomenda de alguma casa de pneus», disse Rui Maia, proprietário de uma empresa de ar condicionado.

O proprietário de uma oficina, Manuel Erlindo, considerou que o caso de hoje é mais uma «situação de vandalismo» na zona e partilha da opinião de outros moradores de que esta foi uma acção premeditada.

«Há falta de segurança aqui.

Estou cá há quarenta anos, é normal haver roubos nos interiores dos carros, mas furarem só os pneus é muito estranho», afirmou.

Outro morador, Fernando Damião, disse à Lusa que terão sido mais de cinco dezenas o número de viaturas vandalizadas.

«As pessoas saíam de casa e deparavam-se com os quatro pneus furados. Esta manhã era só reboques a circular aqui na rua», descreveu.

Segundo fonte da PSP, mais de vinte viaturas foram vandalizadas, a maioria das quais com os quatro pneus cortados, durante esta madrugada na freguesia da Buraca, na Amadora, junto ao bairro da Cova da Moura.


Lusa/SOL
 
Topo