• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «É falso tudo o que tem sido dito sobre mim» - Suarez

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
luissuarez1.jpg



Luiz Suarez rejeita em absoluto as acusações de racismo de que tem sido alvo, que motivaram suspensão de oito jogos, e lamenta nada poder fazer para provar a sua inocência.

«Cresci numa família humilde, num bairro de gente trabalhadora, num pequeno país. Mas cresci a aprender o significado de valores como respeito e sacrifício. Nunca tive problemas racistas com pessoas de cor diferente da minha, nunca. Estou aborrecido por tudo o que tem sido dito sobre mim, que está longe de ser verdadeiro. Acima de tudo, estou chateado por me sentir impotente enquanto sou acusado de fazer que não fiz e nunca farei», diz o avançado uruguaio, em comunicado divulgado no site do clube de Anfield.

Acusado de insultar Patrice Evra, Luiz Suarez explica que o termo ‘negro’ que dirigiu ao defesa do Manchester United «é utilizado regularmente» no seu país, e «não significa qualquer falta de respeito e ainda menos um abuso racista».

«Vou cumprir a suspensão com um sentimento de resignação de quem nada fez de errado e se sente extremamente zangado», frisa o jogador, agradecendo o apoio que tem recebido por parte de adeptos, colegas e dirigentes do Liverpool: «Senti nestes dias o significado de ‘You'll Never Walk Alone’».

" A BOLA"
 
Topo