• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «Todos os guarda-redes cometem erros» - De Gea

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
degea3.jpg



O erro que custou a derrota do Manchester United diante o Blackburn não deixou David de Gea abatido. O guarda-redes espanhol fala da adaptação ao futebol inglês e em fazer história em Old Trafford.

«Temos de encarar os factos. Todos os guarda-redes cometem erros de vez em quando e nenhum gosta quando tal acontece», disse De Gea, reagindo assim às críticas que o apontaram como responsável pela derrota do United no jogo de sábado passado.

O ex-guardião do Atlético Madrid, que no verão passado custou 18 milhões de libras – cerca de 21,5 milhões de euros – aos cofres do Manchester United diz estar a adaptar-se ao futebol em Inglaterra.

«O futebol aqui é muito mais físico e os guarda-redes têm de estar em forma. Também é preciso estar atento durante todo o jogo. Os adversários podem chutar de vários ângulos e de todas as distâncias. Também há muito jogo aéreo», analisa.

Apesar das contrariedades, a intenção do internacional sub-21 espanhol é «ficar muitos anos no Manchester United». «Quero tornar-me um dos grandes guarda-redes do United e quero merecer o respeito que espero conquistar aqui. Quero ajudar o United a fazer história.»

" ABOLA"
 
Topo