• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alentejo Selvagem 2011

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Alentejo Selvagem 2011 - Ricardo Lourenço Fotografia


 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo Fonsec@

Fantásticos registos.

De facto o Alentejo tem uma riqueza natural fantástica.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bons Dias.Eu se tivesse um trabalhinho mais ou menos jeitoso e ficasse por lá ,éra lá que gostaria de acabar os meus dias ,a minha patroa é de lá ,quando lá fui só lá havia ela hehehehehehehe Lá teve de ser heheheh
Aliás o nosso pais o que tem de bom é de norte a sul ser espectáculo de terras e gentes ,tradições etc ,sou um pouco ligado a isso ,o Alentejo sofre desertificação ,tudo quer vir para a cidade ,ver grandes arvores de beton ,quanto não vale estar no meio da natureza ,com aqueles ares puros ,são opções de vida ,não á trabalho a malta pira-se ,acho que aproveitamos muito mal o que certas zonas do pais nos oferece ,Lisboa que tem para oferecer?! ,nada, a não bares e casas de alterne ó caraças hehehe,sinceramente vos confesso ,tou farto de Lisboa ,o barulho ,a poluição ,confusão ,gente de todo o lado ,começo a andar na rua e por vezes fico a pensar onde estou ,começa a ser raro ouvir-se falar tuga aqui ,um dia destes até me deu na tola de contar quem falava tuga ,a sério amigos ,fiquei pra morrer o que constatei ,até comentei com a minha maria ,ainda se riu á brava ,enfim é o nosso desgoverno .
Portugal morre aos poucos e poucos ,está-se a perder uma série de cenas ,enfim é a gente que somos .
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Prove Portugal - Alentejo - Restaurantes da Região: O Fialho, Degust'Ar e O Chana do

Prove Portugal - Alentejo - Restaurantes da Região: O Fialho, Degust'Ar e O Chana do Bernardino



 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Alentejo Selvagem 2011 - Ricardo Lourenço Fotografia




Simplesmente maravilhoso, adoro tudo o que me liga á Natureza, basta viver na aldeia, respiram-se litros de ar puro, cantam os passarinhos...:espi28::espi28::espi28::coracao:
 
Topo