• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Utilizadores migram cada vez mais do XP para o Windows 7

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Desde Setembro de 2011 que o sistema operativo (SO) Windows XP tem vindo a perder por mês cerca de 2,5% dos utilizadores, que migram para o Windows 7, segundo dados avançados pela Net Applications.

Considerando que 8,5% dos utilizadores migraram no trimestre passado, o Windows XP conta actualmente com uma quota de cerca de 46,5%.

Em sentido contrário, o Windows 7 assistiu no ano passado a um aumento imparável de utilizadores. No final de 2011, o SO Windows 7 contava com uma quota de 37% de utilizadores, tendo ultrapassado o Windows Vista.

Ainda segundo dados da Net Applications, o último SO da Microsoft deverá tornar-se a partir de Abril no líder do sector.





Fonte: Diário Digital
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Não tarda temos ai o Windows 8, não sei tem a ver com o soft ou com as maquinas que tenho tido mas o que ainda me deu menos problemas foi o XP , o Vista foi a pior coisa que já tive instalado

Cumps
 
Topo