• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Danilo no Dragão: «Numa semana fico bem para jogar»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
229



Danilo já conhece a sua nova casa. O internacional brasileiro passou esta quarta-feira pelo Estádio do Dragão e deixou as primeiras palavras com a camisola do F.C. Porto envergada. O lateral direito vai usar o mítico número 2, pertença de monstros sagrados da estirpe de João Pinto e Jorge Costa.

«Já me contaram a história dessa camisola, a importância que tem no clube. Espero fazer jus a esse presente que me foi dado, jogar bem e manter a história da camisola 2 no F.C. Porto», referiu Danilo, em declarações ao site oficial dos azuis e brancos e ao Porto Canal.

O ex-jogador do Santos contraiu uma lesão nas costas durante o Mundial de Clubes, mas assegura que não vai precisar de muito tempo até estar pronto para competir. «Parei durante dez dias, mas creio que depois de uma semana de treinos já estou bem para jogar», sublinhou o novo dragão.

Entrevista a Danilo: «13 milhões? Mais orgulho do que pressão»

«Por mim ia já para o F.C. Porto»

«Sou médio e só depois lateral»

Rodeado por uma nova realidade, necessariamente mais exigente, Danilo já recebeu alguns pedidos por parte de adeptos do F.C. Porto. «Logo no avião. Encontrei pessoas a dizer-me tem de jogar bem, tem de ganhar. Temos de estar acostumados a este tipo de pressão para jogar num clube vencedor como o F.C. Porto.»

Apesar de ainda não ter treinado às ordens de Vitor Pereira, Danilo visitou o balneário que o aguarda há vários meses. «O ambiente é muito familiar. Houve algumas brincadeiras e receberam-me muito bem. Isso é importante para que tudo dê certo.»

Tudo aponta para que Danilo já treine na quinta-feira com os novos colegas.

" MF"
 
Topo