• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – Sapunaru: «Não devia ter reagido daquela forma na Luz»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
229



Sapunaru, que está de saída do FC Porto, foi eleito o melhor jogador romeno a actuar no estrangeiro, pelos leitores do Prosport, ao qual concedeu uma entrevista exclusiva nesta quarta-feira. Entre várias considerações, o lateral recordou o que aconteceu no túnel da Luz e lamentou a imagem falsa de um bêbado.

«Os adeptos gostaram da nossa atitude, devido à rivalidade entre os clubes, porém, e ainda que não tenha sido acusado de nada, sei que não devia ter reagido daquela forma. É um gesto que não fica bem a qualquer atleta», assumiu Sapunaru, questionado sobre a suspensão, juntamente com Hulk, após o derby do Benfica, ganho pelos encarnados (1-0).

Com a saída de André Villas-Boas, que considerou um «grande treinador e amigo dos jogadores», Sapunaru perdeu espaço na equipa depois de uma época «de sonho». «Jogámos muito bem, tínhamos um grupo muito unido e entrei sempre em campo com a confiança de que iríamos ganhar», recordou.

A eliminação da Champions foi o momento que mais entristeceu Sapunaru, mas largamente compensado pela conquista da Liga Europa. «Foi o mais importante troféu para mim. Mas 2011 foi um ano singular em termos individuais, sentia cada jogo como uma final», contou.

Também na selecção romena viveu momentos difíceis, entre acusações e críticas, que Sapunaru disse serem falsas: «Sempre que sou convocado, respondo com satisfação. O que me chateia é ter sido tratado como um problema nacional, apesar de fazer questão de exibir a bandeira da Roménia sempre que festejo um título no FC Porto. Fui considerado um patife e um bêbado, mas é tudo falso.»

" A BOLA"
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Afinal não eram mesmo santinhos....Quem diria :naodigas:
 
Topo