• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Reagi mal no túnel da Luz» - Sapunaru

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Reagi mal no túnel da Luz» - Sapunaru


Sapunaru concedeu longa entrevista ao jornal romeno Prosport, na qual fala sobre o seu passado no FC Porto.

Eleito melhor jogador do seu país a alinhar no estrangeiro, o lateral-direito lembra o episódio do túnel da Luz que conduziu ao seu afastamento dos relvados durante vários meses.

«Existe uma rivalidade grande com o Benfica e os adeptos do FC Porto gostaram da nossa atitude.

Não fui acusado de nada, mas não deveria ter reagido da forma como reagi.

Não estive bem», reconhece o jogador, que viveu um ano de 2011 «inesquecível».

«Cada jogo era uma final, estávamos muito unidos, confiantes e tínhamos um treinador, André Villas Boas, que era excelente psicólogo.

Ganhar a Liga Europa foi o momento mais importante para mim», resume Sapunaru, que elege o guarda-redes Beto como o melhor amigo que fez em Portugal.

O processo que culminou na sua mudança para Portugal é recordado de forma curiosa.

«Quando me disseram que podia ir para o FC Porto pensei que era brincadeira.

Felizmente, era tudo verdade e estou muito feliz pela opção que tomei», confessa Sapunaru, que deve estar de saída durante este mês de janeiro.

Nesta entrevista, o romeno tenta desfazer a imagem de boémio que tem no seu país.

«Falam de mim como um bêbedo e vagabundo, mas esquecem-se de que em todas as vitórias pelo FC Porto exibo a bandeira da Roménia.

Lamento ser visto como um problema nacional», vinca a sua tristeza.


A Bola
 
Topo