• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Domingos orgulhoso com lugar no "top-10 dos melhores do Mundo"

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
ng1A8D7B56-EF2A-4355-80BA-35B179FFFBD0.jpg


"Sinto um grande orgulho estar numa lista onde estão Guardiola, Mourinho e Villas-Boas. É uma análise perfeita de pessoas competentes, que veem o que uma equipa com os recursos do Braga conseguiu fazer", disse em conferência de imprensa.
O técnico considerou que, além do trabalho efetuado na época passada ao serviço do Sporting Braga, estes primeiros meses no Sporting também contribuíram para o nono lugar alcançado na lista.
"Penso que também é apoiado nestes seis meses de Sporting, em que estamos nas quatro competições. Deixa-me orgulhoso a mim e aos meus colegas", defendeu.
Para o futuro, o técnico quer conquistar títulos e atingir o sucesso: "Falta-me ter sucesso, ganhar e chegar ao fim de uma época e levantar um troféu. O meu currículo não é grande, mas não tenho nenhuma descida de divisão ainda, felizmente."
Pep Guardiola, do Barcelona voltou a ser eleito o melhor treinador do mundo, de acordo com a votação anual da IFFHS.
O português José Mourinho, do Real Madrid, ficou em segundo lugar, enquanto André Villas-Boas, agora ao serviço do Chelsea, depois de ter estado no FC Porto, ficou com o quarto posto.

Record
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Sem duvida nenhuma e o reconhecimento pela Europa fora ke os treinadores portugueses sao bons.
Tres bons treinadores Portugueses com reconhecimento Internacional :espi28::espi28:

Como disse o Domingos e muito bem o meu currículo não é grande, mas não tenho nenhuma descida de divisão ainda, felizmente." :espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Sim levar o Braga a final da liga europa deu lhe mais reconhecimento europeu e contou muito para isto...
 
Topo