• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Olhanense – «Nunca nenhum adversário me tirou o sono» - Sérgio Conceição

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
sergioconceicao1.jpg



O novo treinador do Olhanense garante que não está ansioso pela estreia, marcada para este domingo frente ao Marítimo Sérgio Conceição mostrou-se ambicioso e salientou que está a preparar a sua equipa para vencer na Madeira.

«Não estou ansioso. Tenho 20 anos de carreira e, como tal, apenas sinto alguma expectativa para ver como a equipa vai jogar», referiu o sucessor de Daúto Faquirá no comando dos algarvios.

Apesar de estar a contas com algumas limitações no plantel (são sete os lesionados), Sérgio Conceição mostrou-se ambicioso: «Estou convicto que vamos obter um bom resultado e isso passa por vencer. Temos qualidade para isso, mesmo tendo em conta as baixas que temos.»

Certo é que vai apresentar algumas diferenças, ainda que diga que não é numa semana que se incute aquilo que quer para a equipa no futuro. O sistema não será importante: «É apenas uma base que se trabalha para se criar alguns automatismos. O mais importante é a dinâmica dos jogadores, independentemente do sistema.»

Questionado sobre o Marítimo, e mais precisamente sobre Baba, o melhor marcador do campeonato, com nove golos, Sérgio Conceição não se mostrou muito preocupado, ainda que tivesse demonstrado respeito pelo adversário. «Nunca nenhum adversário me tirou o sono. O Baba faz parte de uma equipa equilibrada, perigosa e com jogadores muito rápidos na frente. Vai ser um jogo muito difícil», concluiu.

" A BOLA"
 
Topo