• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda dreambox 800

pachatiti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Bom dia e um bom ano a todos

tenho a dream a foncionar com imagem black hole e ccam 2.2.1 , o problema é que todas as meias horas tenho que reniciar a ccam para que os clientes não fiquem off. Jà controlei o dyndns e està bom penso eu, e a rede na box, o router é um netopia da swisscom que penso tbm que està em ordem. alguem ja teve um problema igual? ou alguem que me possa ajudar s.f.f. desde jà fico muito grato.
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Boas aquilo que sei é que eles mudarão para fibra optica ém muitos lugares e esses router tém de ser mudados ou seja estao a dar prolemas , sei quém o fes e deixou de ter probelemas pedes o novo router que eles tém Centro grande e penso que o teu probelema fiva resolvido 73s
 

refugiodoguerreiro

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
penso que é esse o problema,eles estão a mudar para fibra e pode acontecer isso,!

Veja no sat.uk.com algumas respostas.
bom dia,um abraço
rf****
 
Topo