• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router Wireless com redireccionamento para pagina Web

tony403

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda, eu quero fazer a seguinte. Configuração no router wireless.

Quando alguém desconhecido tentar ligar ao wireless para navegar na internet.
Aconteça que após estabelecer ligação e abrir o navegador seja direcionado para uma pagina web onde eu tenho publicidade. como posso fazer? Que formas posso seguir para configurar?:6_15_221:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido, não era naquela area onde postou que iria obter ajuda...
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Ajuda, eu quero fazer a seguinte. Configuração no router wireless.

Quando alguém desconhecido tentar ligar ao wireless para navegar na internet.
Aconteça que após estabelecer ligação e abrir o navegador seja direcionado para uma pagina web onde eu tenho publicidade. como posso fazer? Que formas posso seguir para configurar?:6_15_221:

regra geral os routers não dão para fazer isso, com o firmware de origem. no entanto, existe um tipo de add-on - NoCatSplash - que vem com os firmware dd-wrt que permitem esse reencaminhamento: NoCatSplash - DD-WRT Wiki.

confirma se o teu router é suportado pelos dd-wrt: Supported Devices - DD-WRT Wiki.

o resto, é só explorares que tens tudo em: www.dd-wrt.com | Unleash Your Router.
 
Topo