• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Interrogo-me se Leonardo é negociante de petróleo» - Maradona

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Interrogo-me se Leonardo é negociante de petróleo» - Maradona


Diego Armando Maradona, já se sabe, não se furta a tornar públicas as suas opiniões.

Agora, o argentino veio a terreiro questionar o papel do brasileiro Leonardo no Paris Saint-Germain

«Não consigo perceber Leonardo.

Não o percebi quando trocou o Milan pelo Inter Milão, e ainda percebo menos qual é a sua função atual no PSG.

Interrogo-me se é jogador, treinador, agente ou negociante de petróleo. Não entendo. Esta é a prova que no futebol, quem souber fazer lóbi ganha», argumentou o treinador do Al Wasl, numa clara alusão ao facto de o clube gaulês ter sido adquirido pela Qatar Investment Authority.

O diretor desportivo do PSG já reagiu às palavras do argentino:

«Ele tem razão, eu próprio não percebo. Mas fico feliz por o segundo ou terceiro melhor jogador de todos os tempos, atrás de Pelé e de Messi, falar de mim e do PSG».


A Bola
 
Topo