• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deputada israelita atira copo com água a ex-ministro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Deputada israelita atira copo com água a ex-ministro



A última sessão parlamentar do comité israelita da Educação foi mais polémica do que esclarecedora. Depois de uma discussão acesa entre a deputada israelita Anastassia Michaeli e o seu colega e ex-ministro, Ghaleb Majadele, a deputada retirou-se visivelmente irritada. Mas não sem antes atirar um copo com água sobre o adversário da discussão.

Tudo começou quando Ghaleb Majadele mandou a deputada calar-se depois de Anastassia Michaeli ter acusado o colega de estar a «avançar contra o estado». Depois de uma discussão acesa, o episódio terminou com a deputada a atirar um copo cheio de água sobre o colega e a abandonar a sala.

No rescaldo, Anastassia Michaeli explicou o seu comportamento: «Se não há nenhum homem no parlamento israelita que saiba proteger uma mulher, eu vou-me proteger a mim mesma, à minha dignidade e à dignidade do meu partido». Perante o incidente, o ex-ministro sorriu.

O episódio ocorreu durante um debate do comité de Educação no parlamento israelita, onde se discutia o facto de uma escola árabe no sul do país ter levado os seus alunos a uma manifestação pelos direitos humanos em Tel Aviv no passado mês de Dezembro.

De acordo com o The Telegraph, esta não é, no entanto, a primeira vez que a deputada israelita se envolve em confrontos no parlamento. No passado já tinha sido repreendida por enfrentar um outro membro do parlamento árabe-israelita durante um debate sobre um ataque israelita a um navio na faixa de Gaza, que tirou a vida a nove turcos.

Una diputada lanza un vaso de agua a un ex ministro israelí - YouTube


SOL
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Lá se foi a finesse e o civismo da classe "alta". Gostei de ver heheheh
 
Topo