• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com canalsat

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigos

eu tenho uma dream 800hd a trabalhar com ccam 2.3.0 com a imagem gemini project 2

eu tenho bastantes peers que me abra os canais em questão mas a imagem não aparece

o que possa fazer para conseguir os canais do canalsat francês??

sera que me podem ajudar me??

1 abraço

sarron
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
ola amigos

eu tenho uma dream 800hd a trabalhar com ccam 2.3.0 com a imagem gemini project 2

eu tenho bastantes peers que me abra os canais em questão mas a imagem não aparece

o que possa fazer para conseguir os canais do canalsat francês??

sera que me podem ajudar me??

1 abraço

sarron

1º deves ter sinal desses canais...
2º se tens sinal desses canais, e não abre, é problemas com quem te fornece as linhas. Tipo cards fake, etc.

cumps
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigo

obrigadinha pela ajuda

eu apanho este sinal, eu tenho muitos peers em hop 2 e tenho muita dificuldades em abrir os canais.

gostava imenso de abrir estes canais.

cumps
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Lá está, então o problema é mesmo nas linhas que recebes. Fraca qualidade. Quanto a isso só resolves trocando com boas linhas.

cumps
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
O que por vezes acontece é que os cartões fake enganam a cccam,

ou seja um card fake não devia funcionar e a cccam devia procurar uma alternativa mas por vezes não acontece e a dream fica com uma informação como se estivesse a descodificar o canal mas na realidade não dá imagem



Vou sugerir-te uma coisa:

deves apanhar vários peers com o cartão canal sat.....

testa um a um,

vai pondo uma de cada vez "#" atras de cada cline até que fiques com o canal descodificado

ao pores # atrás da cline estás a desctivar a ligação

quando tiveres imagem quer dizer que esse peer está a enviarte um cartão fake (pelo que deves filtrar esse peer para não receberes dele canalsat)
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Isso não é so ter servidores e já esta abrir , varios factores conta.

Cards fak (ultimamente existe por ai aos pontapes em todos os pacotes),ping de net,tipo de servidor (se local ou não)etc,etc.......
como aqui referido se quando metes num desses canais e te aparece o servidor X supostamente abrir isso é um dos sinais do card fak e muita vez o proprio emulador já não procura outro,
depois se estas a receber isso em host2 depende de mais factores , se esses servidores estão realmente a receber de card local ou se na realidade não estão tambem a receber de fak card, o ping tambem tem a sua importancia porque dependendo do mesmo mesmo um bom card pode demorar mais tempo a chegar pelo factor velocidade de net.
Como aqui referido vai testando servidor a servidor nesses canais os que abrirem bem ou +- bem deixa estar ,aqueles que entram como servidor mas não abrem elimina na linha C dels o receber esse pacote de canais do tipo
C: dns porta user pass no { 0:0:2, caid canalsat }
assim de determinado servidor que entra sem abrir já não te vai dar isso.
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
boas amigos

obrigada amigos de me ajudar esta um pecadinho melhor

fiz como vocês me disseram mas ainda vais me buscar umas linhas que não queria

sera normal??

sarron
 
Topo